segunda-feira, agosto 22, 2011

Vários sonhos

No primeiro sonhei que eu estava reformando um banheiro e precisa escolher os azulejos. Primeiro eu fui em cores claras, o banheiro seria branco e vermelho. Depois a mulher que acho q era a vendedora, me falou que banheiro branco a sujeira ficava muito aparente e concordei. E fui escolher outras cores.. mas só havia um bege e um cinza, daqueles banheiros dos anos 80. Era muito brega aquelas cores, não transmitia um ar moderno. Até que acordei.

No outro sonho, tinha uma mulher que era médica, ela estava examinando alguma menina que estava com o pulmão cheio de catarro, mas não era eu. Ela pediu pra menina fazer várias manobras com o corpo e perguntava se doia.

Teve mais um... esse outro sonho, eramos crianças e havia um concurso para o clube das mulheres. Mas tbm havia o clube dos homens. E podiamos nos inscrever para participar. Isso acontecia num colégio e acho que era de freira.

No outro sonho, eu morava em outro país eu acho... e tinha um ape perto do trabalho, mas minha casa real era longe do trabalho. Eu utilizava esse apto para tomar um banho e trocar de roupa durante a semana. So que eu estava nele e quando sai do banho haviam 3 pessoas dormindo la... o Marcio Santos, a Fernandinha e acho que a Lilian. Todos do meu trabalho atual. Eu levei um susto, sorte que nao estava pelada... Ai eles queriam ficar la para dormir um pouco pois estava acabados e eu deixei. Mas depois eles foram embora e so ficou o Marcio. Nisso, vieram umas mulheres que queriam levar algumas roupas minhas embora. Elas faziam parte de um clube de roupas... se eu mandasse 5 pecas de roupa, teria direito a pegar 5 pecas de roupa, como se fosse um clube de troca.Eu dei varias camisetas que tinha do Brasil... O Marcio acordou meio sem graca, ele estava de samba cancao e foi embora.

Tbm teve um outro sonho, onde um grupo de artistas ficaram parados na frente de um palco, e haviam umas 20 pessoas do trabalho. Esses artistas ficaram cantando aquela musica, na sala de jantar e ao mesmo tempo desenhando. Eles eram bizarros. Parecia que estavam fazendo caricaturas de nós. Tinha uma comida na frente das cadeiras do palco... mas eu nao vi e nao comi. Depois as luzes se apagaram e comecou a tocar a musica do balao magico. E fechei o olho e fiquei imaginando imagens no tempo, seguindo a musica. E ao abrir o olho, estava la, uma projecao no proprio teto que era tipo um clipe da musica, bem psicodelico.

Bem, acho que isso eh tudo que consigo me lembrar... ah, teve tbm as meninas vadias.. mas acho q ja ta bom.

Nenhum comentário: